quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavirus - compras

A humanidade está perdida!
As pessoas não tem noção do ridículo que estão fazer!
Andei 4 dias à procura de leite para a mais nova! Não havia em lado nenhum.
Quando questionei uma colaboradora do pingo doce sobre se havia leite no armazém , a resposta foi negativa e ainda me fez a confidência de que viu uma senhora levar 7 paletes de leite! 7X6 dá 42 litros de leite!
Tem tantas crianças pequenas em casa? ou é pura estupidez?
O leite é de crescimento , ou seja, dos 1-3 anos!
Falo do leite, pois para mim é importante e é o que mais me preocupava, mas existem inúmeros artigos sem stock.
Papel higiénico é um deles!
Para quê tanto papel higiénico? Vão comer papel higiénico?
Areia dos gatos é outra! Esgotou!
Tudo se devia resumir a sensatez!

Bem, lá vou eu encomendar ração das gatas e cadela antes que as pessoas comprem tudo e eu fique sem comer para elas.

O mundo não vai acabar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário