quarta-feira, 15 de abril de 2020

Gastos 15 dias

Pensei que as contas tivessem melhor acho que isto de estar de quarentena não está a ser muito benéfico.
Deixei de comprar tantas bolachas, cereais e sumos, mas recorri muito mais a take away.
Desde que entrámos de quarentena (desde o dia 10 de Março), que passámos a frequentar mais o talho. O marido só vai ao hipermercado se for mesmo necessário. Tentamos fazer um menu com o que temos em casa.
Finalmente estou a  dar conta (esvaziar) a despensa!
Vamos lá a números!

Alimentação 117,09€
Take away 104,35€
Biscoitos/latas 12,99€ ( ração ainda tinha em casa do mês passado)
Créditos 173,32€
Contas casa 104,80€
Seguro carro 66,20€ (3 em 3 meses)


São números aceitáveis , e poderia ser muito bom mas infelizmente o marido este mês recebeu - 300€.
Esses 300€ faziam-me tanta falta!
Estou a conseguir controlar as contas vamos lá ver até quando.
É por isto que não gosto de ter créditos! Aqueles quase 200€ em créditos davam-me tanto jeito!
No entanto, continuo a tentar abater os meus créditos  ainda este ano (455,11 + 209,77=664,88€ atualmente)

Sem comentários:

Enviar um comentário