quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Ser mãe é talvez a tarefa mais dura que existe...
Há coisas que nunca estamos preparadas para ouvir nem ler.
A L. tinha feito umas análises a pedido da nova pediatra para ver se estava tudo bem.
O combinado foi quando tivesse os resultados enviava para a pediatra...
Pois bem... Fui buscar as análises na terça e quando as abri não estavam nada bem 😭
Tinha 3 notas a negrito.
Liguei para a pediatra não atendeu...
Liguei para a clínica fiquei a saber que a pediatra estava de férias... Férias sem telemóvel , sem acesso à internet...
Não a posso condenar, é o que as pessoas normais fazem nas férias...
Fui ao centro de saúde e a médica de família viu as análises disse que estavam bastante estranhas e ia ligar a um pediatra... Pois bem! Voltei a ir ontem ao centro de saúde e não ligou a pediatra nenhum! Não tinha tido tempo.
Como é possível? É a vida de uma criança!
Pois bem. Lá fui a correr para uma clínica privada pagar uma consulta para me verem as análises da miúda!
Paguei a consulta, mostrei as análises e vim mais "leve" para casa!
Meus belos 50€ mais bem gastos!

Sem comentários:

Enviar um comentário